NUTESES
 
SISTEMA DE PUBLICAÇÃO ELETRÔNICA DE TESES E DISSERTAÇÕES | BUSCA |

Warning: in_array() [function.in-array]: Wrong datatype for second argument in /home/webtedenuteses/html/tde_busca/biblioteca/mostraResultados.inc on line 828
Pesquisa resultou em: 1 registro(s)
Páginas:
Primeira | 1 | Última
Resultado(s) [1 - 1]
Total de Páginas: 1
1
Autor: Nicolas Caballero Lois
   
Título(s):
[pt] O caso juventude-parmalat: um estudo da co-gestão esportiva como administradora das estratégias marketing esportivo e marketing no esporte.
[en] THE JUVENTUDE-PARMALAT CASE: A STUDY OF SPORTS CO-ADMINISTRATION AS MANAGER OF SPORTS MARKETING STRATEGIES AND MARKETING IN SPORT STRATEGIES
   
Instituição de Defesa: Universidade Federal de Santa Maria
   
Resumo(s):
[pt] Este trabalho analisa a co-gestão esportiva como administradora das estratégias marketing esportivo e marketing no esporte. Para isto utilizou, como objetivo de estudo, o segundo caso de co-gestão ocorrido no Brasil na modalidade esportiva futebol entre a Empresa Parmalat e Esporte Clube Juventude da cidade de Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Levantou-se dados sobre os co-gestores, bem como as ações decorrentes da implantação do processo através de entrevistas abertas e observação não –participante. Conclui-se que no caso Juventude-Parmalat, a co-gestão esportiva foi uma técnica para administrar a estratégia marketing no esporte da Empresa Alimentícia Parmalat e a estratégia marketing esportivo do Esporte Clube Juventude.
[en] This work deals with the sports co-administration as manager of sports marketing strategies and marketing in sport strategies. Its object is the second Brazilian case of co-administration in soccer, involving Parmalat enterprise and Juventude Sport Club from Caxias do Sul city in Rio Grande do Sul State, Brazil. Data werecolleted from the co-managers as well the actions resulting of the implatation of the process were gotten through by opened interviews and non-participant observation. It may be said that in the case of Juventude-Parmalat the strategy in sport for Parmalat and the sports marketing strategy for Juventude Sport Clube.
   
Titulação: Mestre em Educação Física
   
Programa de Pós-Graduação: Educação Física
   
Área de Concentração: Não possui
   
Linha de Pesquisa: Não possui
   
Contribuidor(es):
[Orientador] Sergio Carvalho**
[Membro da Banca] Ricardo Demetrio de Souza Petersen
[Membro da Banca] Ricardo Penna Machado
   
Assunto(s):
[pt] não disponível
[en] not available
[pt] EDUCACAO FISICA
   
Local de defesa: Santa Maria - RS - BR
   
Data da defesa:
[pt] 08/11/1996
[en] 08/11/1996
   
Número de Páginas: 117
   
Arquivo(s):
PDF - PDF- dissertação (parte 1)
PDF - PDF-dissertação (parte 2)
PDF - PDF-dissertação (parte 3)
Detalhar Incluir na pasta 
    


Resultado(s) [1 - 1]
Primeira | 1 | Última
Páginas:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Busca  
Busca Avançada »
Pasta de Trabalho » Ajuda
Registros por página

v-IBICT | COPYRIGHT ©
desenvolvido para IE 5.0+
Universidade Federal de Uberlândia www.sibradid.eef.ufmg.br